Entradas populares

martes, 11 de septiembre de 2018

Julio Iglesias - Quijote

11 comentarios:

  1. Meu amigo Miguel Angel,lindo vídeo
    eu também sou fã desse deu patriota
    Júlio Iglesias!Ao sentir me contigo
    és para mim um privilégio,obrigado
    meu amigo conservarei te sempre comigo.Abraço!...

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo esse vídeo é de dar gosto
    agente ouvir e curtir!...

    ResponderEliminar
  3. ((((((((((((((((((((((((("MEU BOM AMIGO")))))))))))))))))))))))))))))

    Bom dia meu amigo Miguel Angel,aqui estou expressando me a ti mais
    uma vez.Espero poder agradar te de qualquer forma,pois já que não
    consigo encontrar te,faço questão de mencionar conforme meu desejo
    acredito que tu estejas sempre acompanhando teu blogs. Eu também
    tenho o meu,ficaria muito grato se tu fizestes me uma visita.
    Meu E-mail do blogs. É: simiaorocha.blogspot.com confira me.
    Eu só sinto alegria enquanto estou acompanhando através dos sites
    as pessoas quem mais estimo,apesar de não ser europeu carrego
    comigo um forte entusiasmo de só praticar o bem ao próximo,é dessa
    forma que sinto ser legal,meu pai em 2010 faleceu,ele antes me falou
    que seus bisavós eram de Portugal,Talvez na história do Brasil tu
    já tenhas ouvido falar em Pero Vaz de Caminha,o escrivão da carta à Portugal
    avisando o descobrimento do Brasil.Primeiro nome dado a esse país
    "ILHA DE VERA CRUZ",depois:"TERRA DE SANTA CRUZ" e aí sim "BRASIL" depois de terem encontrado uma árvore muito aconchegante para
    móveis de casa,que foi reconhecida por nome de "PAU BRASIL",daí originou o nome desse meu país até o presente então.
    Talvez tu não conheças essas regiões mas é um lugar que possui muita
    riqueza e lugares lindos,o defeito aqui está nos comandantes que
    a maioria são corruptos devastadores das riquezas.
    Finalizo deixando te meu caloroso abraço e desejo te tudo de bom
    e que sempre possamos estarmos firmes nessa linda corrente de bons
    amigos.Fica co Deus!...

    ResponderEliminar
  4. Bom dia meu anjo Miguel Makazaga,quantas emoções em sentir me contigo!
    Eu muito te agradeço por tua gratidão de expor me esse espaço em teu lindo Blogs deixando me à vontade para expressar me conforme meus desejos.
    Eu sinto orgulho em ser descendente de europeu,meu pai é origem de um povo de Portugal. Eu apesar de ser considerado ponta de rama mas carrego comigo o entusiasmo de descobrir em nosso lindo universo várias pessoas maravilhosas,principalmente espanhóis que sinto fortalecer me por obterem grandezas e inteligências.Disponha me com toda minha gratidão finalizo deixando te meu calorosa abraço!
    Que nosso Deus criador sempre esteja iluminando teus passos!...

    ResponderEliminar
  5. ((((((((((((((((((((((((("MEU ANJO MIGUEL")))))))))))))))))))))))))))

    Sinto me em cada instante com a tua presença,talvez tu nem imaginas o quanto acho ser importante a tua decência de um coroa firme e agradável,de tal forma que leva me até onde tu estais perdoa me
    se aborreço te fazendo por várias vezes elogios! Espero que tu entendas que não tenho culpa pelo tanto e a forma que te aprecio.
    Eu muito te agradeço pela tua elegância e o caráter da tua linda personalidade! Sofro por não poder encontrar te,mas tu podes acreditar me que aprecio te de verdade e que ao sentir me contigo exijo obter te comigo também enquanto estivermos na eternidade!
    Com carinho e gratidão,abraços e beijos em teu coração!...

    ResponderEliminar
  6. Boa noite meu inesquecível coroa amigo Manuel,obrigado por expor me teu blog e a tua imagem! Ao sentir tocar me a tua gratidão alimento me fortalecendo cada vez mais a convicção de que tu mesmo distante de onde estais,alegra meu mundo de modo diferenciado,Sinto me feliz obtendo tua fotografia presente aqui e em cada Site por onde sigo contigo do meu lado! Mais uma vez agradeço te dizendo te:muito obrigado! Beijos em teu coração!!!...))))

    ResponderEliminar
  7. Bom dia meu companheiro consagrado Miguel Angel,é com prazer e emoção

    ResponderEliminar
  8. Que retorno te agradecendo te por expor me o espaço em teu blogspot para manifestar me à vontade! Saiba que és me um privilégio sentir me contigo nesse Site. Disponha me. Abraço e que a estrela esteja cada vez mais brilhando e iluminando te em cada passo de tuas jornadas!...

    ResponderEliminar
  9. Bom dia meu inesquecível companheiro Miguel A.Makazaga. Alegria em poder novamente postar meus manifestos em teu blogspot.com! Cada vez em que posto te é como receber de ti uma dose de melhores alimentos. Espero que onde tu estiveres nunca esqueça que sou um dos teus melhores amigos! Lamento não conhecer tua terra natal mas continuo contigo conservado em minha imaginação e em meu coração pois a tua generosidade transmite me a grandeza da tua personalidade. Talvez não bote fé em mim mas compreendo te devido eu ter uma personalidade muito forte descobri que meu sucesso é receber de ti e outras pessoas que são diferenciadas de modo que agradam me transmitindo me em silêncio uma profunda gratidão. Obrigado por teu jeito romântico e carinhoso de conservar me contigo!
    Aquele abraço e até a próxima oportunidade!...)))

    ResponderEliminar
  10. Obrigado meu inesquecível companheiro de Gernika Miguel Angel Makazaga! Estou emocionado por reencontrar te novamente no Twitter.Com! Ficarmos em conjunto és me um ☝privilégio. Aquele abraço e beijos 💋💋 em teu coração 👑💋😗❤!...)))

    ResponderEliminar