Entradas populares

sábado, 8 de septiembre de 2018

JULIO IGLESIAS - UN HOMBRE SOLO

1 comentario:

  1. Boa noite meu companheiro Miguel Angel Makazaga,firme? Emoção em obter te comigo e nesse momento sentir me contigo! Eu também sou fã do teu patriota Júlio Iglesias,pois ao ler sua história tocou me forte em saber que antes ele era goleiro e hoje um artista famoso! Estamos muito distantes mas o meu apego à tua imagem fala mais alto,não é atoa que estou sempre expressando e buscando teu contato,é que apaguei me com a tua decência e não consigo mais libertar me,lamento não está correspondido mas continuo seguindo te através dos teus lindos posteres no Twitter,sempre curtindo tua música preferida "Evis em espanhol que relembra te perfeitamente. Vou finalizar meu querido,nessas linhas deixo te com carinho e gratidão abraços e beijos em teu coração do "Caminha!" Que Deus te dê muita saúde e felicidades e que prolongue a tua existência!!!...))))

    ResponderEliminar